Dominado fogo em Penedono, Viseu

| País

O incêndio que deflagrou no domingo em Penedono, no distrito de Viseu, foi dado hoje como dominado às 02:45, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

"O incêndio foi dado como dominado às 02:45 e os meios vão ser desmobilizados", indicou a mesma fonte, acrescentando que alguns operacionais vão permanecer no terreno a realizar ações de vigilância.

De acordo com a informação disponibilizada pela página eletrónica da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, cerca das 03:00, estavam no terreno 137 operacionais, apoiados por 37 viaturas.

O incêndio teve início no domingo às 17:49, na freguesia de Beselga.

Tópicos:

Proteção, Socorro,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.