Duas casas arderam em Parada do Pinhão

| País
Duas casas arderam em Parada do Pinhão

A ver: Duas casas arderam em Parada do Pinhão

Os bombeiros estão a fazer o rescaldo em duas casas que arderam na aldeia de Parada do Pinhão e atentar evitar que uma terceira arda por completo.

Os quatro meios aéreos que esta tarde conseguiram dominar as chamas vão deixar de operar e os habitantes estão em sobressalto apesar da presença dos operacionais do combate aos incêndios.

Várias outras habitações estão ameaçadas.

O incêndio que começou durante a tarde perto da aldeia chegou a ser dado como circunscrito mas o vento mudou e o fogo voltou a ganhar força, escapando ao controlo dos bombeiros.

A informação mais vista

+ Em Foco

A causa do incêndio do Pedrogão Grande terá sido uma linha elétrica de média tensão. Esta é uma das principais conclusões do relatório que o professor Xavier Viegas entregou ao Governo.

Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

    Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

    Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.