Exército tem 23 novas viaturas de apoio à vigilância florestal

| País
Exército tem 23 novas viaturas de apoio à vigilância florestal

Foto: Miguel Vidal - Reuters

O ministro da Defesa, João Gomes Cravinho, entregou esta quarta-feira 23 viaturas novas ao exército, em Abrantes. As viaturas vão ser distribuídas por várias unidade do exército no país para auxiliar a vigilância florestal.

Para João Gomes Cravinho, estes meios são um esforço importante para reforçar as capacidades das Forças Armadas, num momento em que se prevê que as catástrofes naturais sejam cada vez mais frequentes.

A informação mais vista

+ Em Foco

Milícias separatistas apoiadas e armadas pelos Emirados Árabes Unidos tomaram a capital do sul, reforçando a sua posição face aos antigos aliados sauditas.

    Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.