Explosão em habitação provocada por fuga de gás faz dois feridos ligeiros em Elvas

| País

Uma explosão numa habitação em Elvas, distrito de Portalegre, causada por uma fuga de gás de uma garrafa, provocou hoje dois feridos ligeiros, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que os dois feridos, um homem e uma mulher, foram transportados para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

Segundo a mesma fonte, a fuga de gás provocou a explosão da garrafa.

O alerta para a ocorrência, registada na Rua de São Pedro, foi dado às 19:35, de acordo com o CDOS, tendo sido mobilizados para o local operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Elvas, além da PSP.

Tópicos:

Luzia, Proteção, Socorro CDOS, Voluntários,

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.