Explosão em habitação provocada por fuga de gás faz dois feridos ligeiros em Elvas

| País

Uma explosão numa habitação em Elvas, distrito de Portalegre, causada por uma fuga de gás de uma garrafa, provocou hoje dois feridos ligeiros, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que os dois feridos, um homem e uma mulher, foram transportados para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

Segundo a mesma fonte, a fuga de gás provocou a explosão da garrafa.

O alerta para a ocorrência, registada na Rua de São Pedro, foi dado às 19:35, de acordo com o CDOS, tendo sido mobilizados para o local operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Elvas, além da PSP.

Tópicos:

Luzia, Proteção, Socorro CDOS, Voluntários,

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.