Falhas e ilegalidades em processo de adoção de criança de Ovar

| País
Falhas e ilegalidades em processo de adoção de criança de Ovar

A ver: Falhas e ilegalidades em processo de adoção de criança de Ovar

Há falhas e ilegalidades no processo que conduziu à adoção de uma criança de Ovar. O Sexta às 9 descobriu que os relatórios das assistentes sociais responsáveis pelo caso incluiram declarações nunca prestadas por familiares e pelo próprio pai da menor.

Com a ajuda de um novo advogado, Paulo Fernandes avançou com um recurso especial de revisão no Tribunal da Relação do Porto. Mas neste momento ninguém sabe onde está o processo. O pai de Diana já chegou a fazer greve de fome e sede junto ao Tribunal de Estarreja. Há sete anos que luta para recuperar a filha.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.