Florence mais fraco ainda apresenta riscos

| País
Florence mais fraco ainda apresenta riscos

O furacão Florence voltou a perder força. Baixou para a categoria um, numa escala que vai até cinco, mas a costa leste dos Estados Unidos continua em alerta.

O furacão, está a menos de 100 quilómetros da Carolina do norte. Estado que já começou a sentir os primeiros sinais da tempestade.

O furacão perdeu força, está avançar mais devagar, mas continua perigoso, porque transporta mais agua, que poderá será descarregada na costa leste dos Estados Unidos, como explica a meteorologista Patrícia Gomes.

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.