Fundo "Revita" já reconstruiu 19 habitações em Pedrogão Grande

| País
Fundo Revita já reconstruiu 19 habitações em Pedrogão Grande

Foto: Direitos Reservados

Três meses depois do incêndio de Pedrogão Grande este sábado é feito o ponto de situação dos trabalhos de recuperação pelo coordenador da missão para a valorização do interior.

Os principais dados do que foi do que foi feito até agora com o Fundo Revita, pela Segurança Social indicam que das 199 casas de primeira habitação afetadas, 19 estão completamente reabilitadas.

O instituto de Segurança Social que gere o fundo informa também que 73 habitações estão em fase de conclusão e as restantes a ser intervencionadas.

Na apresentação desta tarde vão ser também apresentadas as linhas gerais do programa de revitalização do pinhal interior.

A informação mais vista

+ Em Foco

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.