Fundo "Revita" já reconstruiu 19 habitações em Pedrogão Grande

| País
Fundo Revita já reconstruiu 19 habitações em Pedrogão Grande

Foto: Direitos Reservados

Três meses depois do incêndio de Pedrogão Grande este sábado é feito o ponto de situação dos trabalhos de recuperação pelo coordenador da missão para a valorização do interior.

Os principais dados do que foi do que foi feito até agora com o Fundo Revita, pela Segurança Social indicam que das 199 casas de primeira habitação afetadas, 19 estão completamente reabilitadas.

O instituto de Segurança Social que gere o fundo informa também que 73 habitações estão em fase de conclusão e as restantes a ser intervencionadas.

Na apresentação desta tarde vão ser também apresentadas as linhas gerais do programa de revitalização do pinhal interior.

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.