Governo após acordo com SIMM e ANTRAM diz que o importante é o diálogo

| País
Governo após acordo com SIMM e ANTRAM diz que o importante é o diálogo

A ver: Governo após acordo com SIMM e ANTRAM diz que o importante é o diálogo

O ministro Pedro Nunes Santos dá os parabéns ao SIMM por ter dado um passo no sentido de dignificar a profissão de motorista.

Para o ministro das Infraestruturas e da Habitação, que esteve presente na reunião entre o SIMM e a ANTRAM, diz que agora falta o SNMMP (Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas).

Pedro Nunes Santos diz que a atitude do SNMMP em convocar o ANTRAM sem a desconvocação de greve não é suficiente afirma que %u201Cqualquer negociação em ambiente saudável não se pode estar sob uma greve%u201D.

Pedro Nunes Santos, pede ao sindicato que desconvoque a greve e se junte ao processo negocial.

%u201CO tempo da greve terminou. Este é o tempo de negociação%u201D, afirma o ministro.

Pedro Nunes Santos refere ainda que não há intensão do Governo de isolar o Sindicato dos Motoristas de Matérias Perigosas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.