Governo disponibiliza todo o apoio a soldado português ferido na República Centro Africana

| País
Governo disponibiliza todo o apoio a soldado português ferido na República Centro Africana

RTP

Marcelo Rebelo de Sousa visitou nas últimas horas o soldado português ferido na República Centro Africana, em resultado de um acidente. O ministro da Defesa prometeu todo o apoio ao militar.

Numa nota publicadana página da Presidência da República, Marcelo Rebelo de Sousa manifestou total solidariedade para com o militar que se encontra no Hospital das Forças Armadas em Lisboa.

O soldado sofreu uma acidente,durante uma viagem em exercício, após a viatura onde seguia se ter despistado e caputado. O Estado Maior General das Forças Armadas anunciou que o acidente já está a ser investigado.

Em nome do Governo, o ministro da Defesa, João Gomes Cravinho, prometeu disponibilizar todo o apoio necessário ao militar português.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.