Hells Angels. 59 detidos

| País

Na operação estiveram envolvidos cerca de 400 elementos de várias unidades da Polícia Judiciária de norte a sul do país
|

São 59 os detidos da operação da Polícia Judiciária no âmbito de uma operação que visou o grupo de motociclistas Hells Angels em várias zonas do país. Em causa estão indícios de tentativa de homicídio, roubo, ofensa à integridade física e associação criminosa.

Os detidos começam esta tarde a ser ouvidos por um juiz de instrução no Campus da Justiça, em Lisboa, para a aplicação da medida de coação.

A operação, disse ontem em conferência de imprensa o diretor nacional da PJ e a coordenadora da Unidade Nacional de Combate ao Terrorismo, estava programada há algum tempo.

Entre os mais de 50 detidos estão cinco cidadãos estrangeiros, da Alemanha e da Finlândia e vários elementos da segurança privada.

Na operação estiveram envolvidos cerca de 400 elementos de várias unidades da Polícia Judiciária de norte a sul do país.

Tópicos:

Polícia Judiciária, Hells Angels,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      A menos de 100 quilómetros da fronteira com a Síria, a cidade turca de Gaziantep é uma terra de tradições e sabores.

      Fotografias da autoria do artista berlinense Martin Dammann lançam luz sobre o lado mais obscuro da Wehrmacht.