Homem de 29 anos morre em despiste de automóvel perto de Moura

| País

Um homem de 29 anos morreu hoje na sequência do despiste do automóvel que conduzia na estrada nacional (EN) 255-1, perto de Moura, no distrito de Beja, divulgaram fontes da GNR e dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou à agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado às 07:37, ocorreu na EN 255-1, que liga Moura a Sobral da Adiça, no mesmo concelho, junto à Herdade dos Machados.

A mesma fonte adiantou que a vítima mortal era o único ocupante da viatura.

A fonte da GNR referiu que o despiste aconteceu a cerca de seis quilómetros de Moura e que o automóvel colidiu com uma árvore.

As operações de socorro mobilizaram os bombeiros e a GNR, num total de 15 operacionais, apoiados por cinco veículos.

 

  

Tópicos:

Herdade, Moura Sobral, Socorro CDOS,

A informação mais vista

+ Em Foco

A causa do incêndio do Pedrogão Grande terá sido uma linha elétrica de média tensão. Esta é uma das principais conclusões do relatório que o professor Xavier Viegas entregou ao Governo.

Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

    Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

    Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.