Homem de 29 anos morre em despiste de automóvel perto de Moura

| País

Um homem de 29 anos morreu hoje na sequência do despiste do automóvel que conduzia na estrada nacional (EN) 255-1, perto de Moura, no distrito de Beja, divulgaram fontes da GNR e dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou à agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado às 07:37, ocorreu na EN 255-1, que liga Moura a Sobral da Adiça, no mesmo concelho, junto à Herdade dos Machados.

A mesma fonte adiantou que a vítima mortal era o único ocupante da viatura.

A fonte da GNR referiu que o despiste aconteceu a cerca de seis quilómetros de Moura e que o automóvel colidiu com uma árvore.

As operações de socorro mobilizaram os bombeiros e a GNR, num total de 15 operacionais, apoiados por cinco veículos.

 

  

Tópicos:

Herdade, Moura Sobral, Socorro CDOS,

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

Cientistas australianos descobriram uma nova subespécie de cobra. A descoberta acidental veio demonstrar que o animal poderá estar em perigo de extinção.

Um grupo de astrónomos dos Estados Unidos descobriu que Júpiter tem mais 12 luas. O gigante gasoso tem agora 79 satélites naturais.