Hospital de Évora sem ortopedista no serviço de urgência

| País
Hospital de Évora sem ortopedista no serviço de urgência

A ver: Hospital de Évora sem ortopedista no serviço de urgência

O Hospital de Évora esteve hoje sem ortopedista no serviço de urgência entre as 8h da manhã e as 8h da noite

A administração do hospital garante que a empresa que assegura o serviço informou ontem que este sábado não haveria nenhum profissional disponível para Évora.

Adianta que esta é uma situação pouco habitual e que ainda tentou contratar um médico em regime de prestação de serviços mas ninguém mostrou disponibilidade.

A administração do Hospital do Espírito Santo garante que os utentes ficaram salvaguardados já que poderiam ser transferidos para o Hospital de Beja, caso se justificasse.

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.