IMT mandou encerrar centros de inspeção arbitrariamente

| País
IMT mandou encerrar centros de inspeção arbitrariamente

A ver: IMT mandou encerrar centros de inspeção arbitrariamente

O Instituto de Mobilidade e Transportes mandou encerrar 14 centros de inspeção arbitrariamente. Em consequência, há dezenas de trabalhadores em risco de perder o emprego e concelhos sem centros abertos.

O IMT defende-se dizendo que está apenas a fazer cumprir a nova lei, mas o Sexta às 9 ouviu especialistas que garantem que estes encerramentos podem ser ilegais.

Tanto mais porque há outros centros de inspeção, que não cumprem a lei, e continuam de portas abertas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.