Incêndio em autocarro na Estrada Nacional116 em Loures obriga ao corte do trânsito

| País

Um incêndio num autocarro levou hoje ao corte da Estrada Nacional 116 na localidade de Freixial, no concelho de Loures, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Segundo a fonte, o alerta foi dado pelas 12h27, tendo sido mobilizados para o local 21 elementos dos Bombeiros Voluntários de Fanhões e Bucelas e das autoridades locais, apoiados por sete viaturas.

O incêndio, de acordo com a mesma fonte, está extinto e não há feridos.

O incêndio obrigou ao corte da Estrada Nacional 116 naquela zona, mas entretanto já foi reaberta uma das vias, permanecendo a outra cortada para limpeza do pavimento.

Tópicos:

Estrada, Voluntários Fanhões,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.