Incêndio num apartamento na Costa de Caparica faz três feridos ligeiros

| País

Três pessoas sofreram ferimentos ligeiros por inalação de fumos na sequência de um incêndio ocorrido hoje de madrugada numa habitação localizada na Costa de Caparica, no concelho de Almada, distrito de Setúbal, informaram os bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que o fogo, para o qual foi dado o alerta à 01:10, atingiu a cozinha de um apartamento no quatro andar de um prédio situado na Rua Duarte Pacheco Pereira.

Os três feridos foram transportados para as urgências do Hospital Garcia de Horta, em Almada, adiantou a fonte, referindo que as chamas foram controladas cerca de 20 minutos depois de ter sido dado o alerta.

As operações de socorro mobilizaram 24 operacionais das corporações de bombeiros de Cacilhas e Trafaria e da GNR, apoiados por nove veículos.

Tópicos:

Cacilhas, Garcia Horta, Socorro CDOS,

A informação mais vista

+ Em Foco

Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, o secretário-Geral da ONU fala abertamente à RTP dos principais conflitos globais.

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.