Inquilinos lisbonenses consideram muito grave atual mercado de arrendamento

| País
Inquilinos lisbonenses consideram muito grave atual mercado de arrendamento

Foto: RTP

O presidente da Associação de Inquilinos Lisbonenses, Romão Lavadinho, considera gravíssima a situação do mercado de arrendamento, classificando-a como incomportável.

Romão Lavadinho perante os resultados de um estudo que mostra as dificuldades dos portugueses para comprar o arrendar casa, revelas muito preocupado.

Já para o presidente da Associação Nacional de Proprietários, António Frias Marques, refere que a dificuldade em comprar casa só se verifica nas duas grandes áreas metropolitanas. Um este cenário não retrata o país, afirma.

António Frias Marques explica que se esta especulação imobiliária existe é porque há uma maior procura junto ao litoral.

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Comité do Parlamento britânico acusa o Facebook de ter deliberada e conscientemente quebrado leis de privacidade e de concorrência, apelidando os diretores da empresa de “gangsters digitais”.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.