Inquilinos lisbonenses consideram muito grave atual mercado de arrendamento

| País
Inquilinos lisbonenses consideram muito grave atual mercado de arrendamento

Foto: RTP

O presidente da Associação de Inquilinos Lisbonenses, Romão Lavadinho, considera gravíssima a situação do mercado de arrendamento, classificando-a como incomportável.

Romão Lavadinho perante os resultados de um estudo que mostra as dificuldades dos portugueses para comprar o arrendar casa, revelas muito preocupado.

Já para o presidente da Associação Nacional de Proprietários, António Frias Marques, refere que a dificuldade em comprar casa só se verifica nas duas grandes áreas metropolitanas. Um este cenário não retrata o país, afirma.

António Frias Marques explica que se esta especulação imobiliária existe é porque há uma maior procura junto ao litoral.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.