Inquilinos lisbonenses consideram muito grave atual mercado de arrendamento

| País
Inquilinos lisbonenses consideram muito grave atual mercado de arrendamento

Foto: RTP

O presidente da Associação de Inquilinos Lisbonenses, Romão Lavadinho, considera gravíssima a situação do mercado de arrendamento, classificando-a como incomportável.

Romão Lavadinho perante os resultados de um estudo que mostra as dificuldades dos portugueses para comprar o arrendar casa, revelas muito preocupado.

Já para o presidente da Associação Nacional de Proprietários, António Frias Marques, refere que a dificuldade em comprar casa só se verifica nas duas grandes áreas metropolitanas. Um este cenário não retrata o país, afirma.

António Frias Marques explica que se esta especulação imobiliária existe é porque há uma maior procura junto ao litoral.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.