Intervenções de Berardo na Comissão de Inquérito “foram inaceitáveis e deploráveis”

| País
Intervenções de Berardo na Comissão de Inquérito “foram inaceitáveis e deploráveis”

Foto: António Cotrim - Lusa

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito à Caixa Geral de Depósitos diz que não tem memória de um episódio como o de Joe Berardo noutras comissões parlamentares já realizadas.

Luís Leite Ramos entende que a postura do empresário Berardo foi única na história e é uma clara ofensa à democracia portuguesa e à instituição pública que efetuou o empréstimo. Dinheiro de todos os contribuintes portugueses.


Luís Leite Ramos garante que este episódio não só não mancha o trabalho desta comissão, como acaba por provar que esta comissão fez mais, até agora, do que outras instâncias.

A informação mais vista

+ Em Foco

O maior campo de refugiados na Europa fica na ilha grega de Lesbos. O campo de Moria alberga quase oito mil pessoas, três vezes mais do que a capacidade instalada. Reportagem RTP.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.