`Jackpot` de 50 milhões de euros no sorteio de sexta-feira do Euromilhões

| País

O próximo concurso do Euromilhões, na sexta-feira, terá um `jackpot` de 50 milhões de euros, por nenhum apostador ter acertado na chave de hoje, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O primeiro e o segundo prémios não foram atribuídos a nenhum jogador, enquanto o terceiro, no valor de 184.778,01 euros, saiu a um apostador em Portugal.

O quarto prémio, de 6.952,35 euros, será entregue a 13 jogadores, dois dos quais com aposta registada em Portugal.

A chave completa do sorteio de hoje do Euromilhões (90/2017) é composta pelos números 14 -- 16 - 39 -- 40 - 41 e pelas estrelas 08 e 10.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.