Joe Berardo emitiu um comunicado onde admite "que se excedeu" na Comissão de inquérito à CGD

| País
Joe Berardo emitiu um comunicado onde admite que se excedeu na Comissão de inquérito à CGD

A ver: Joe Berardo emitiu um comunicado onde admite "que se excedeu" na Comissão de inquérito à CGD

Joe Berardo admite que se excedeu na audição na Comissão de Inquérito à Caixa Geral de Depósitos. Mas o empresário diz que não tinha intenção de ofender ninguém, muito menos a Assembleia da República.

Pela primeira vez que Joe Berardo se pronuncia por comunicado sobre o assunto, reconhecendo que não esteve bem.

"Tenho que admitir que, no calor da discussão, me excedi dando algumas respostas impulsivas e não devidamente ponderadas", comunicou.

Desde a Comissão de Inquérito de 10 de maio, Berardo diz que tem sido criticado e usado como "bode expiatório", e responde agora às criticas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.