José Duarte continua a divulgar o jazz no programa de rádio mais antigo do país

| País
José Duarte continua a divulgar o jazz no programa de rádio mais antigo do país

A ver: José Duarte continua a divulgar o jazz no programa de rádio mais antigo do país

É uma segunda edição, revista e aumentada. José Duarte volta a ter o livro "cinco minutos de Jazz" nas bancas. A conduzir o programa de rádio mais antigo do país, prepara-se mesmo para bater um recorde.

É provavelmente a frase musical mais conhecida da rádio portuguesa. O programa "Cinco Minutos de Jazz" foi emitido pela primeira vez em 1966 na Renascença. Passou pela Comercial e continua no ar, na Antena 1. Mais de 50 anos depois, está quase a bater um recorde do Guinness.

No ano 2000 era publicado o livro que reúne textos das últimas décadas de divulgação do jazz por José Duarte. Chega agora às livrarias uma nova edição, revista e aumentada.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Festa dos Tabuleiros regressa às ruas da cidade de Tomar. Um longo desfile em que 750 tabuleiros são transportados por mulheres.

    Os líderes europeus não chegaram a acordo sobre quem deve liderar a União nos próximos cinco anos.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.