Juízes denunciam condições indignas de trabalho nos tribunais

| País
Juízes denunciam condições indignas de trabalho nos tribunais

Reuters

Os juízes denunciam condições indignas em tribunais de todas as comarcas portuguesas. Os profissionais da Justiça falam em salas de audiência com 40 graus, no verão, baldes para reter a água quando chove, inundações provocadas por esgotos, entre muitos outros problemas.

Os relatórios apresentados pelos presidentes das comarcas judiciais, revelados esta terça-feira pelo jornal Público, apresentam um cenário de degradação e, em certos casos, impróprio de serviço.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.