Lisboa previne efeitos do Leslie e adota medidas para sem-abrigo

| País
Lisboa previne efeitos do Leslie e adota medidas para sem-abrigo

Foto: Lusa

Os ventos vão começar a sentir-se este sábado na zona de Lisboa a partir das 18h00.

Já se sabe que a tempestade tropical Leslie vai chegar ao território do continente pela capital portuguesa, por isso, é em Lisboa que estão a concentrar-se mais atenções e meios.

Fernando Medina, o presidente da câmara esteve reunido com todas as autoridades da polícia, bombeiros, juntas de freguesia e proteçao civil. A palavra é só uma - prevenir -. Medina dá conta de medidas para os sem-abrigo: o metro do Saldanha e do Martim Moniz vão ficar abertos toda a noite.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.