Madeira. Ministro do Trabalho manifesta pesar e solidariedade com familiares das vítimas

| País
Madeira. Ministro do Trabalho manifesta pesar e solidariedade com familiares das vítimas

Foto: Manuel de Almeida - Lusa

O ministro do Trabalho expressou quarta-feira, em nome do Governo, pesar e desgosto pelo "trágico acidente" que vitimou mortalmente 28 pessoas na Madeira, manifestando solidariedade para com os familiares das vítimas e com o povo madeirense.

"Gostaria de, em nome do Governo da República, expressar o nosso pesar e o nosso desgosto pelo trágico acidente" que ocorreu na Madeira, disse o ministro do Trabalho, José Vieira da Silva, à saída de uma reunião da Concertação Social, em Lisboa.

"(Desejo) Expressar, naturalmente aos familiares das vítimas, a todo o povo madeirense, a nossa solidariedade, um acidente de uma dimensão trágica, creio que todos os portugueses estão neste momento a formular votos de solidariedade com o povo madeirense com os familiares e os próximos das vítimas", afirmou Vieira da Silva.

A informação mais vista

+ Em Foco

O maior campo de refugiados na Europa fica na ilha grega de Lesbos. O campo de Moria alberga quase oito mil pessoas, três vezes mais do que a capacidade instalada. Reportagem RTP.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.