Mais de mil bombeiros a combater as chamas em Góis

| País
Mais de mil bombeiros a combater as chamas em Góis

Foto: Rafael Marchante - Reuters

Mais de mil bombeiros combatem várias frentes de incêndio no concelho de Góis. Um número agora maior devido ao reforço vindo de várias partes do país, de meios humanos e materiais.

O fogo lavra com intensidade e pode chegar aos concelhos da Lousã, Arganil e Oliveira do Hospital.

Vinte e sete aldeias já foram evacuadas e cerca de 150 pessoas estão junto ao quartel dos bombeiros de Góis. Os militares também estão no terreno a realizar já operações de rescaldo.

A informação mais vista

+ Em Foco

A causa do incêndio do Pedrogão Grande terá sido uma linha elétrica de média tensão. Esta é uma das principais conclusões do relatório que o professor Xavier Viegas entregou ao Governo.

Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

    Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

    Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.