Maria José Bandeira sucede a Euclides Dâmaso na Procuradoria-Geral de Coimbra

| País

O Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) nomeou hoje a magistrada Maria José Bandeira para o cargo de procuradora-geral Distrital de Coimbra, informou hoje a Procuradoria-Geral da República.

A procuradora-geral adjunta Maria José Bandeira substitui, em comissão de serviço, Euclides Dâmaso, que se aposentou/jubilou.

Maria José bandeira desempenhava o cargo de magistrada do MP coordenadora da comarca de Coimbra.

Os procuradores-gerais distritais integram, por inerência, o CSMP, que é o órgão de gestão, administração e disciplina dos magistrados do MP e que é presidido pela procuradora-geral da República.

 

 

Tópicos:

Bandeira, Euclides Dâmaso,

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Comité do Parlamento britânico acusa o Facebook de ter deliberada e conscientemente quebrado leis de privacidade e de concorrência, apelidando os diretores da empresa de “gangsters digitais”.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.