Memorando com FPF. Administração da RTP rejeita ideia de vantagens para a Federação

| País
Memorando com FPF. Administração da RTP rejeita ideia de vantagens para a Federação

A ver: Memorando com FPF. Administração da RTP rejeita ideia de vantagens para a Federação

O Conselho de Administração da RTP já respondeu as dúvidas levantadas pelo primeiro-ministro sobre o memorando de entendimento assinado com a Federação Portuguesa de Futebol.

A Administração da RTP rejeita que este acordo desse vantagens ao canal da Federação em detrimento de outros operadores de televisão.

Defende que o acordo trazia vantagens para a televisão pública, que teria acesso a conteúdos das seleções nacionais e, por isso, valorizava o serviço público e iria gerar receitas.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Estamos em plena campanha para as Legislativas. Não queremos aqui influenciar o seu voto, mas tratar as dúvidas que nos apareceram a nós e que podem também ser as suas.

      Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.