Militar ferido na República Centro-Africana regressa a Portugal

| País
Militar ferido na República Centro-Africana regressa a Portugal

Reuters

O ministro da Defesa Nacional está a acompanhar a situação clínica do militar português que ontem ficou gravemente ferido num acidente rodoviário na República Centro-Africana.

Uma nota do Ministério da Defesa diz que o ministro Augusto Santos Silva "recebeu com grande preocupação a notícia do acidente do soldado português do exército da missão das Nações Unidas na República Centro-Africana".

A gravidade dos ferimentos obriga a que o militar regresse a Portugal.

O comandante Pedro Coelho Dias, porta-voz do Estado Maior General das Forças Armadas, descreve as circunstâncias do acidente.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.