Monchique. Veterinários apoiam animais afetados pelo incêndio

| País
Monchique. Veterinários apoiam animais afetados pelo incêndio

Foto: Pedro Nunes - Reuters

Os veterinários da região do Algarve organizaram-se de modo a estarem 24 sobre 24 horas no terreno a dar apoio aos animais afetados pelo incêndio na Serra de Monchique.

É uma iniciativa com o apoio da Direção-Geral de Agricultura e da Ordem dos Veterinários, como explicou o bastonário Jorge Cid, em declarações à Antena 1.

O responsável refere que o número de animais afetados pelos sete dias de incêndio ainda não foi calculado e o levantamento está a ser feito no terreno. Quase certo é que o número será inferior ao dos animais atingidos pelo incêndio de Pedrógão Grande.

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.