Motoristas. ANTRAM à espera do fim da greve no plenário

| País
Motoristas. ANTRAM à espera do fim da greve no plenário

A ANTRAM espera que no plenário deste domingo à tarde os motoristas acabem com a greve para se poder negociar.

O porta-voz da associação patronal, André Matias de Almeida, ouvido ao final da manhã pela Antena 1, manifesta o desejo de que haja um “cessar-fogo” face à aproximação dos últimos dias.

A ANTRAM continua a pôr como condição o fim da greve para se iniciarem as negociações.

André Matias de Almeida admite a hipótese de se chegar a uma nova proposta que permita o entendimento entre patrões e trabalhadores.

Os motoristas de matérias perigosas cumprem este domingo o 7.º dia de greve e esta tarde reúnem-se em plenário, em Aveiras, arredores de Lisboa.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.