Motoristas da GNR efetuam transporte para aeroporto de Faro

| País
Motoristas da GNR efetuam transporte para aeroporto de Faro

Foto: Luís Forra - Lusa

O transporte diário de um milhão de litros de Jetfuel não foi efetuado esta quarta-feira por falta de motoristas. Ainda assim, não há rutura de combustível no aeroporto de Faro.

As cinco cisternas que todos os dias saem do terminal ferroviário para o aeroporto continuam à espera de quem as conduz e o mais certo é serem militares da Guarda Nacional Republicana a fazerem este serviço.

Em caso de rutura de combustível, o plano de contingência do aeroporto de Faro pode ser acionado, sendo emitidas ordens para que os aviões façam uma escala técnica de abastecimento em território espanhol.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.