Mulher morre de gripe A no Hospital Central do Funchal

| País

Uma mulher de 59 anos morreu hoje no Hospital Central do Funchal, na Madeira, vítima de gripe A, sendo que existem mais duas pessoas internadas com a mesma doença naquela unidade.

Fonte hospitalar disse à agência Lusa que a mulher morreu durante a madrugada, mas realçou que a mesma tinha "outras comorbilidades" (doenças) associadas, lhe impediram uma recuperação.

No hospital estão outras duas pessoas com gripe A, um adulto e uma criança de 7 anos, que estão a "evoluir positivamente", indicou a fonte.

Estes são os três primeiros casos de gripe A diagnosticados na Região Autónoma da Madeira a necessitar de internamento hospitalar na presente época gripal.

 

DYC (EC) // CSJ

Tópicos:

Funchal Funchal,

A informação mais vista

+ Em Foco

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.