Orçamento de Estado para 2019 entregue noite dentro

| País
Orçamento de Estado para 2019 entregue noite dentro

Foto de Manuel de Almeida/Lusa

O ministro das Finanças Mário Centeno entregou ao presidente da Assembleia da República Ferro Rodrigues a proposta de orçamento de Estado para 2019.

Um documento que diz Mário Centeno prossegue o caminho de rigor e de consolidação das contas públicas.

A proposta do Governo para o orçamento de Estado do próximo ano foi entregue a poucos minutos do fim do prazo, que terminava à meia-noite, como testemunhou a jornalista Susana Barros.

Orçamento de Estado entregue segue-se uma conferência de imprensa com os detalhes do documento, marcada para as 8h30 desta terça-feira.

Após ter entregue o documento ao presidente da Assembleia da República, Mário Centeno fez questão de realçar que o orçamento para o próximo ano confirma o contrato de confiança com os portugueses e ao mesmo tempo respeita os compromissos internacionais.

A informação mais vista

+ Em Foco

Francisco Veloso, reitor da Imperial College Business School, traça os cenários possíveis após a rejeição do acordo.

Na única entrevista concedida a uma televisão, Regina Mateus falou com a jornalista Sandra Claudino.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.