Pais de crianças tratadas no São João processam Estado

| País
Pais de crianças tratadas no São João processam Estado

A ver: Pais de crianças tratadas no São João processam Estado

Os pais das crianças que estão a ser tratadas no Hospital de São João, no Porto, vão interpor uma ação judicial contra o Estado. Querem impedir a transferência dos filhos para outras unidades da cidade.

A direção do São João avisou que se tal acontecesse haveria doentes em risco de vida.

O Ministério da Saúde garante que a solução não passa pelo esvaziamento dos serviços, mas as Finanças continuam a avaliar essa alternativa e a não libertar 23 milhões de euros.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.