Passos afirma que o tempo dos políticos virá mais tarde

| País
Passos afirma que o tempo dos políticos virá mais tarde

A ver: Passos afirma que o tempo dos políticos virá mais tarde

O líder do PSD diz que não se pode desdramatizar a tragédia de Pedrógão Grande, mas sublinha que esta é a altura para deixar os técnicos trabalharem.

Pedro Passos Coelho esteve esta segunda-feira na Autoridade Nacional de Proteção Civil para se inteirar da situação. Foi lá que afirmou que o tempo dos políticos virá mais tarde.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os candidatos à autarquia de Vila Real acusaram, durante o debate da última noite na RTP3, o atual executivo socialista de não ter criado condições para a fixação de pessoas no concelho.

Sem possibilidade de receber os ordenados em euros ou de pagar as contas em Portugal, muitos recorrem ao mercado negro para trocar dinheiro, como constatou a RTP.

É portuguesa a única equipa do mundo que faz o despiste genético de cancro do estômago. Os investigadores viram agora renovado um financiamento que permite desenvolver novos métodos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas de 1 de outubro.