Pediatria do Hospital de Portimão fechada até domingo por falta de pediatras

| País
Pediatria do Hospital de Portimão fechada até domingo por falta de pediatras

A ver: Pediatria do Hospital de Portimão fechada até domingo por falta de pediatras

A pediatria do Hospital de Portimão vai fechar até domingo, ficando sem internamento nem urgências. As crianças que não possam ter alta vão ser encaminhadas para o hospital de Faro. A direção clínica explica que não há condições para garantir os serviços porque não há pediatras. A situação deve voltar à normalidade na segunda-feira. A Ordem dos Médicos da Região do Sul diz que este problema não é novo. Ulisses Brito alerta para o facto de poder voltar a acontecer noutras especialidades, durante o verão, no Algarve.

A informação mais vista

+ Em Foco

Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, o secretário-Geral da ONU fala abertamente à RTP dos principais conflitos globais.

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.