Polícias vão processar o Estado

| País
Polícias vão processar o Estado

A ver: Polícias vão processar o Estado

Vinte e dois elementos do Grupo de Operações Especiais da PSP vão processar o Estado por falta de pagamento de subsídio de missão. Cinco equipas de profissionais da Polícia de Segurança Pública estiveram no Chade e na República Centro Africana entre 2008 e 2010, mas as duas primeiras dizem que não receberam até hoje o suplemento. Pedem ao Tribunal Administrativo que condene o Estado ao pagamento de uma indemnização no valor total de 324 mil euros.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.