Prémio Bial distingue estudo sobre doenças reumáticas

| País
Prémio Bial distingue estudo sobre doenças reumáticas

A ver: Prémio Bial distingue estudo sobre doenças reumáticas

Um estudo sobre as doenças reumáticas foi este ano o vencedor do Grande Prémio Bial de Medicina, no valor de 200 mil euros. Jaime Cunha Branco, diretor do serviço de Reumatologia do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, foi quem liderou a equipa de investigadores.

Este prémio é atribuído a cada dois anos e é considerado um dos maiores na área da saúde na Europa.

A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se na reitoria da Universidade Nova de Lisboa e contou com a presença do Presidente da República.

A informação mais vista

+ Em Foco

Falta apenas uma semana para as eleicões gerais em Angola. Apesar da crise que afeta o país, os preços imobiliários em Luanda fazem da capital angolana a cidade mais cara do mundo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.