Presidente do parlamento apela a minuto de silêncio nacional quarta-feira às 13

| País

O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, apelou hoje à consagração de um minuto de silêncio nacional na quarta-feira às 13:00, em memória das vítimas dos incêndios, concentrando-se os deputados nas escadarias do parlamento.

Eduardo Ferro Rodrigues falava aos jornalistas no parlamento após a reunião de conferência de líderes parlamentares, em que foi tomada a decisão de apelar à realização de um minuto de silêncio à escala nacional.

 

Tópicos:

Ferro, Pedrógão,

A informação mais vista

+ Em Foco

A causa do incêndio do Pedrogão Grande terá sido uma linha elétrica de média tensão. Esta é uma das principais conclusões do relatório que o professor Xavier Viegas entregou ao Governo.

Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

    Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

    Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.