Presidente dos CTT garante que não vai fechar mais lojas

| País
Presidente dos CTT garante que não vai fechar mais lojas

Foto: Rafael Marchante - Reuters

João Bento, presidente dos CTT, prometeu não fechar mais lojas e falou mesmo em reabrir algumas das que já foram encerradas.

Quando questionado, na Assembleia da República, sobre quantas lojas pretende fechar este ano e no próximo, João Bento respondeu que nenhuma outra loja será encerrada.

Talvez possa existir, porém, uma exceção. De acordo com João Bento, na freguesia de Venda Nova, na Amadora, “o município e a freguesia estão muito empenhados em ocupar as instalações que atualmente são ocupadas pela loja dos CTT”.

O presidente da Câmara de Mondim de Basto declarou que a reabertura das lojas encerradas pelos CTT é uma boa notícia. A estação deste concelho do distrito de Vila Real encerrou no ano passado. O autarca espera que seja reaberta nas próximas semanas.
Já o presidente da Câmara de Manteigas exige mais explicações do presidente da comissão executiva dos CTT.

O autarca deste concelho do distrito da Guarda quer saber quanto tempo vai demorar a reabertura das estações dos correios.

Esmeraldo Carvalhinho considera que esta decisão prova que a empresa cometeu um erro.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.