Professores anunciam protesto para março caso governo mantenha "bloqueio" nas negociações

| País
Professores anunciam protesto para março caso governo mantenha bloqueio nas negociações

A ver: Professores anunciam protesto para março caso governo mantenha "bloqueio" nas negociações

A Plataforma dos Sindicatos dos Professores planeia uma grande manifestação para março, caso o Governo mantenha o que chama de "bloqueio" nas negociações.

Mário Nogueira acusa António Costa de intransigência e responsabiliza o primeiro-ministro por tudo o que acontecer nas escolas.

Os dez sindicatos exigem que o Governo volte à mesa de negociações para definir o modo e prazo da contagem integral do tempo de serviço congelado.

Caso tal não aconteça, a Plataforma admite endurecer a luta dos professores e prevê um final de ano escolar com muita turbulência.

A Plataforma dos Sindicatos dos Professores iniciou uma ronda de encontros com os líderes partidários, que começou com o secretário-geral do PCP.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um "cemitério de dinossauros" descoberto na Argentina, com 220 milhões de anos apresenta fósseis de uma dúzia de animais.

    Nos 45 anos do 25 de Abril, a RTP mostra-lhe em exclusivo um documento inédito sobre o período do PREC (Período Revolucionário em Curso 1974 – 1976).

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.