Protocolo visa mais dentistas em centros de saúde

| País
Protocolo visa mais dentistas em centros de saúde

Foto: Reuters

Foi hoje assinado o protocolo entre o governo e 65 autarquias para alargar a existência de dentistas em centros de saúde.

A experiência-piloto começou em 2016 em 13 centros de saúde. Agora, o governo quer que em 2020 todos os municípios tenham consultórios com dentista no Serviço Nacional de Saúde. Até porque os dados que existem mostram essa necessidade.

Esta manhã foi dado mais um passo para que isso aconteça com a assinatura de um protocolo entre o governo e 65 autarquias, no Centro Cultural de Belém. 

Mais pormenores com a jornalista Rita Soares. 

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.