Protocolo visa mais dentistas em centros de saúde

| País
Protocolo visa mais dentistas em centros de saúde

Foto: Reuters

Foi hoje assinado o protocolo entre o governo e 65 autarquias para alargar a existência de dentistas em centros de saúde.

A experiência-piloto começou em 2016 em 13 centros de saúde. Agora, o governo quer que em 2020 todos os municípios tenham consultórios com dentista no Serviço Nacional de Saúde. Até porque os dados que existem mostram essa necessidade.

Esta manhã foi dado mais um passo para que isso aconteça com a assinatura de um protocolo entre o governo e 65 autarquias, no Centro Cultural de Belém. 

Mais pormenores com a jornalista Rita Soares. 

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

      Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

        Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.