Quarenta viaturas vandalizadas em Pombal desde quinta-feira

| País

Cerca de 40 viaturas foram vandalizadas desde quinta-feira na cidade de Pombal, no distrito de Leiria, apresentando os pneus cortados, informou hoje à agência Lusa a PSP.

Segundo uma informação escrita do Comando Distrital da PSP de Leiria, "foram vandalizadas 38 viaturas" que tinham os "pneus cortados".

A PSP adianta que os atos de vandalismo têm ocorrido "em toda a cidade", dispersos "por várias artérias e arruamentos".

De acordo com a PSP, a primeira queixa surgiu na quinta-feira às 06:23, tendo, até ao momento, sido recebidas pela polícia "seis denúncias formais".

Questionada se já foi identificado ou detido alguém, a PSP esclarece que "as informações recolhidas até à presente data não permitem, ainda, considerar ninguém como suspeito".

A Esquadra de Pombal "continua a desenvolver diligências para tentar identificar eventuais suspeitos", acrescenta a mesma informação.

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.