Queda de árvore provoca dois feridos em aldeia do concelho de Mêda

| País

Um homem e uma mulher ficaram hoje feridos em sequência da queda de uma árvore na aldeia de Ranhados, no concelho de Mêda, distrito da Guarda, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo José Lemos, comandante dos Bombeiros Voluntários de Mêda, o incidente ocorreu pelas 08h30 num caminho secundário de acesso à capela da Senhora do Campo, na localidade de Ranhados, quando um homem e uma mulher procediam ao abate de uma árvore.

"Estavam a cortar uma árvore que tombou para cima deles", tendo o homem sofrido ferimentos ligeiros e a mulher ficado ferida com alguma gravidade, adiantou o responsável.

Os dois feridos foram transportados pelos bombeiros para o serviço de urgências do Hospital Sousa Martins, na Guarda, disse José Lemos.

Estiveram no local sete homens e três veículos dos Bombeiros Voluntários de Mêda, além de elementos da GNR.

Tópicos:

Mêda Mêda, Voluntários,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em Pedrógão Grande, dois anos depois dos incêndios, quase só os estrangeiros são atraídos para a região.

Uma equipa da RTP acompanhou o curso dos novos seguranças pessoais, "sombras" de quem protegem.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.