Reservas dos agricultores estão a acabar

| País
Reservas dos agricultores estão a acabar

No sector da agricultura ainda não há registo de prejuízos mas as reservas de combustível dos agricultores estão a acabar.

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal admite que é uma questão de tempo, até esta greve se transformar num enorme problema.

Na Antena 1, Eduardo Oliveira e Sousa diz que as reservas que os agricultores tinham preparado para fazer face aos efeitos da greve estão a acabar.

Ansiedade é o sentimento que impera entre os agricultores, devido ao prolongamento desta greve dos motoristas, que pode vir a afetar diretamente este negócio.

O sindicato de motoristas de matérias perigosas continua a garantir que vai estar presente, às 15h00, na Direção Geral do Emprego e Relações de Trabalho, à espera da presença de representantes da associação patronal.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.