Ryanair. Serviços mínimos e fura-greves reduziram impacto da luta

| País
Ryanair. Serviços mínimos e fura-greves reduziram impacto da luta

A ver: Ryanair. Serviços mínimos e fura-greves reduziram impacto da luta

Termina hoje a greve de cinco dias dos tripulantes da Ryanair. A paralisação não tem provocado cancelamento de voos, nem atrasos significativos.

O Sindicato fala de uma adesão de 80% que não está a ter impacto porque a Companhia está a violar a lei com a substituição dos grevistas - uma crítica que se estende ao Governo que decretou serviços mínimos para esta paralisação. As denúncias dos Sindicatos estão a ser investigadas pela Autoridade para as Condições do Trabalho.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.