Segurança no Jamor. Costa esteve reunido com presidente da Federação

| País
Segurança no Jamor. Costa esteve reunido com presidente da Federação

O primeiro-ministro esteve esta quinta-feira reunido com outros elementos do Governo e com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Em cima da mesa a segurança no estádio nacional para a final da Taça de Portugal.

António Costa divulgou esta reunião com Fernando Gomes, na qual também participaram os ministros da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, numa mensagem publicada nas redes sociais Instagram e Twitter, acompanhada de fotografia.

"Estamos a trabalhar em conjunto para garantir que estão criadas as condições de segurança e desportivas para a realização da final da Taça de Portugal no próximo domingo", lê-se na mensagem.

António Costa vai estar no Jamor. O Presidente da República ainda não esclareceu se vai ou não assistir à final da Taça.

A PSP dá hoje a conhecer as medidas de segurança previstas para o encontro de domingo.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.