Segurança no Jamor. Costa esteve reunido com presidente da Federação

| País
Segurança no Jamor. Costa esteve reunido com presidente da Federação

O primeiro-ministro esteve esta quinta-feira reunido com outros elementos do Governo e com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Em cima da mesa a segurança no estádio nacional para a final da Taça de Portugal.

António Costa divulgou esta reunião com Fernando Gomes, na qual também participaram os ministros da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, numa mensagem publicada nas redes sociais Instagram e Twitter, acompanhada de fotografia.

"Estamos a trabalhar em conjunto para garantir que estão criadas as condições de segurança e desportivas para a realização da final da Taça de Portugal no próximo domingo", lê-se na mensagem.

António Costa vai estar no Jamor. O Presidente da República ainda não esclareceu se vai ou não assistir à final da Taça.

A PSP dá hoje a conhecer as medidas de segurança previstas para o encontro de domingo.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

No dia em que se assinala o centenário do nascimento de Nelson Mandela, o jornalista António Mateus recorda o legado do histórico líder sul-africano.

Cientistas australianos descobriram uma nova subespécie de cobra. A descoberta acidental veio demonstrar que o animal poderá estar em perigo de extinção.

Um grupo de astrónomos dos Estados Unidos descobriu que Júpiter tem mais 12 luas. O gigante gasoso tem agora 79 satélites naturais.