Segurança Social encerrou instalações da Casa do Gaiato em Paredes

| País

A Segurança Social procedeu ao encerramento da Casa do Gaiato em Beire, concelho de Paredes, na sequência de uma ação de fiscalização que concluiu pela não existência de condições de funcionamento, confirmou hoje à Lusa fonte da tutela.

Segundo fonte do Instituto da Segurança Social (ISS), a ação decorreu na quarta-feira e encontravam-se nas instalações cerca de meia centena de utentes que foram transferidos para outras instituições de solidariedade social.

A Lusa tentou, sem sucesso, o contacto com dirigentes da Casa do Gaiato para obter esclarecimentos sobre o assunto.

 

Tópicos:

Gaiato Paredes Paredes,

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.