Sindicato e Federação dos Médicos vão reunir e endurecer luta contra Governo

| País
Sindicato e Federação dos Médicos vão reunir e endurecer luta contra Governo

Foto: Reuters

Os médicos voltam a apontar o dedo ao Governo no que diz respeito ao tempo de serviço para o descongelamento das carreiras.

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) acusa o Ministério da Saúde de fazer propaganda sobre um descongelamento de carreiras que, de facto, dizem que não vai acontecer.

Roque da Cunha, do SIM, diz que dia 23, em conjunto com a Federação Nacional dos Médicos (FNAM), vão decidir novas formas de luta mais duras.

Exigem que o Ministro da Saúde defenda os profissionais do Serviço Nacional e Saúde e os respeite.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.