Táxis que se dedicam ao negócio Uber

| País
Táxis que se dedicam ao negócio Uber

A ver: Táxis que se dedicam ao negócio Uber

O Sexta às 9 descobriu que, afinal, há empresas de táxi que se dedicam ao negócio Uber. Mais de metade do que faturam, por ano, é mesmo resultado desta atividade paralela.

Esta semana começou com um protesto violento de taxistas junto ao aeroporto de Lisboa. Todos usavam a bandeira símbolo da luta contra a legalização da UBER e da Cabify.

As imagens de carros destas plataformas a serem vandalizados por manifestantes em fúria deram a ideia de estarmos perante um conflito aberto entre duas classes incapazes de se entender. Mas pode não ser bem assim.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.