Três feridos em acidente com dois camiões e um ligeiro nas portagens da A1 no Carregado

| País

Um acidente que envolveu dois veículos pesados e um ligeiro provocou hoje de manhã um ferido grave e dois ligeiros junto às portagens da Autoestrada 1 (A1), no nó do Carregado, concelho de Alenquer, segundo a proteção civil.

O alerta para o acidente, que ocorreu ao quilómetro 30 no nó do Carregado, foi dado às 07h50.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa disse à Lusa que o acidente entre dois veículos pesados de mercadorias e um ligeiro causou um ferido grave e dois ligeiros.

Entretanto, a concessionária Brisa aconselhou os automobilistas que circulam na A1 a sair da autoestrada para a Estrada Nacional 1, no nó da Plataforma Logística, ao quilómetro 29.

Às 08h50 estavam no local do acidente 17 operacionais, com o apoio de sete veículos.

Tópicos:

Autoestrada, Carregado, Estrada,

A informação mais vista

+ Em Foco

Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, o secretário-Geral da ONU fala abertamente à RTP dos principais conflitos globais.

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.